Importação e Exportação Dos Estados Unidos

Exportações dos EUA
As mercadorias contribuem com dois terços das exportações dos EUA (US $ 1,4 trilhão). Um terço dos bens exportados são bens de capital (US $ 533 bilhões). A maior subcategoria é a aeronave comercial (US $ 121 bilhões). Outros bens de capital incluem máquinas industriais (US $ 57 bilhões), semicondutores (US $ 48 bilhões) e telecomunicações (US $ 38 bilhões). Aparelhos elétricos (US $ 43 bilhões) e equipamentos médicos (US $ 35 bilhões) também são contribuintes significativos.

Outro terço dos produtos exportados é o fornecimento industrial (US $ 463 bilhões). A maior subcategoria é produtos químicos (US $ 77 bilhões). Em seguida, estão os produtos de petróleo (US $ 71 bilhões), óleo combustível (US $ 38 bilhões) e plástico (US $ 34 bilhões). O ouro não monetário é de US $ 21 bilhões.

Apenas 13% dos produtos exportados pelos EUA são bens de consumo (US $ 198 bilhões). As maiores categorias são produtos farmacêuticos (US $ 51 bilhões), celulares (US $ 27 bilhões) e diamantes (US $ 21 bilhões).

Os automóveis contribuem com 10% de todos os produtos exportados. Em 2017, isso foi de US $ 158 bilhões.

Apenas 9% dos produtos exportados são alimentos, rações e bebidas (US $ 133 bilhões). Os três grandes são a soja (US $ 22 bilhões), carnes e aves (US $ 19 bilhões) e milho (US $ 10 bilhões). As exportações de alimentos estão caindo, já que muitos países não gostam dos padrões de processamento de alimentos dos EUA. Esse foi um grande obstáculo para a bem-sucedida negociação do governo Obama da Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento.

Os serviços representam um terço das exportações dos EUA (US $ 778 bilhões). A maior categoria individual é a de serviços de viagens, com US $ 291 bilhões. Serviços de informática e negócios exportam US $ 191 bilhões. A próxima categoria é royalties e taxas de licença, em US $ 124 bilhões. Outros serviços privados, como serviços financeiros, somam US $ 121 bilhões. Contratos governamentais e militares somam US $ 20 bilhões.

Importações dos EUA
Mais de 80% das importações dos EUA são mercadorias (US $ 2,4 trilhões). Bens de capital (US $ 641 bilhões) contribuem com 27%. Isso inclui computadores (US $ 128 bilhões) e equipamentos de telecomunicações, incluindo semicondutores (US $ 128 bilhões).

Aprenda Como Importar Dos Estados Unidos De Forma Descomplicada.

Em seguida, estão os bens de consumo (US $ 602 bilhões). A categoria de celular e televisão (US $ 121 bilhões) é a maior. Em seguida, vestuário e calçado (US $ 123 bilhões). As importações farmacêuticas são de US $ 110 bilhões. Os gastos do consumidor americano dependem desses produtos importados de baixo custo.

Pouco menos de um quarto das importações são máquinas e equipamentos industriais (US $ 508 bilhões). A maior subcategoria é petróleo e derivados de petróleo, com US $ 183 bilhões.

A quarta maior categoria de importação é de veículos automotores, peças e motores (US $ 359 bilhões). A categoria de alimentos, rações e bebidas é a menor, com US $ 138 bilhões.

Os serviços respondem por 18% das importações (US $ 534 bilhões). A maior categoria é serviços de viagem e transporte, com US $ 236 bilhões. A próxima é de negócios e serviços de informática em US $ 141 bilhões. Banca e seguros é de US $ 76 bilhões. Por último, mas não menos importante, as importações de serviços do governo são de US $ 21 bilhões.

Clique na imagem e veja como você pode economizar e lucrar importando produtos dos Estados Unidos!

Como os Estados Unidos importam mais do que exporta, seu déficit comercial é de US $ 502 bilhões. Mesmo que a América exporte bilhões em petróleo, bens de consumo e produtos automotivos, importa ainda mais.

Deixe uma resposta